Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, setembro 21, 2011

O CEA-AdDP nos media

*O Portal dos Miúdos refere o CEA como um ótimo lugar para as famílias se divertirem. Sim sim, nós também achamos! "Vamos divertirmo-nos em família".

*A revista Comunicação Empresarial da APCE (nº37 - Jan.Jun2011) fez um artigo sobre o Workshop de Comunicação e Sustentabilidade, decorrido no CEA.

RevistaComunicação 001



RevistaComunicação 002




*O Jornal Audiência prestou uma especial atenção às nossas atividades alusivas ao Dia do Ambiente e à realização do Workshop de Comunicação e Sustentabilidade:

JornalAudiência

JornalAudiência2


*O Comércio de Gondomar noticiou a presença da Raquel na tertúlia, decorrida na Casa da Juventude de Gondomar e cujo tema foi: "A Água como recurso terapêutico":

ComercioGondomar


*A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Jardim de Infância da Quinta do Sol, referiu a visita feita ao CEA no seu blog.


UFA!
É bom sermos reconhecidos de uma forma ou de outra.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker