Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, julho 08, 2008

Revigorado, estou de volta!

OHM!


Respirei fundo, exercitei-me e meditei!
Iniciaram no CEA as aulas de ioga. Foram nos dias 4 e 7.



Para começar e acabar bem uma semana: às segundas de manhã (10:00) e às sextas à tarde (17:00).


OM AMI DEWA HRI
OM AMI DEWA HRI
OM AMI DEWA HRI




Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker