Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, setembro 21, 2011

Projeto - Permacultura no CEA

Dia 2

Hoje foi dia de utilizar o Google Earth para ver a área a ser trabalhada, estudar as plantas (1/1000) do projeto de requalificação ecológica e paisagística da mata sobranceira ao CEA-AdDP e da ETA de Lever, pensar/imaginar/idealizar o símbolo associado a este projeto, regar as plantações de ontem e dar um arranjinho nos compostores que já existem (por causa da alta temperatura e porque o composto estava bastante seco, estava na altura de o regar e de acrescentar umas plantas especiais: feto águia e eucalipto).

Feto águia - Pteridium aquilinum
Eucalipto - Eucalyptus spp
Ambos foram usados com o objetivo de afastar insectos ou outras pragas quando o composto for usado nas sementeiras e plantações do CEA.

ImagemAerea2

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker