Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, julho 11, 2007

Espaços com Actividades Permanentes

Aquaterrário
Representação de um ecossistema de água doce.

Mini-Laboratório
Local destinado à realização de experiências laboratoriais variadas, dando a conhecer os diversos processos de tratamento da água para consumo humano (parte integrante do ciclo da água), assim como a demonstração das etapas do ciclo da água.

Lago Mágico
Espaço interactivo que possibilita a percepção da importância que a mão humana tem na restauração do equilíbrio biológico aquático.

Biblioteca
Espaço que disponibiliza uma lista importante de livros: guias de identificação vegetal e animal, fábulas, histórias ambientais, livros técnicos referentes ao tratamento da água para a sua potabilização, livros de arquitectura paisagística e ecodesign, ...

Hemeroteca
Zona de Leitura e consulta de variados periódicos dedicados à temática ambiental.

Videoteca
Com condições de conforto e tranquilidade, será possível visionar filmes dedicados à temática do ambiente e à sua protecção.

Audioteca
O sentido da audição estará aqui mais apurado, rodeado de CD's áudio dedicados à temática ambiental.

Ludoteca
É o lazer associado à aprendizagem. Um recanto de encanto com múltipla escolha de jogos relacionados com o ambiente.

Sala Multimédia
Um espaço de pesquisa de excelência, com mesas de trabalho e computadores com ligação à internet.

Sala Polivalente
Aqui cabem todas as propostas possíveis: projecção de vídeos com temáticas ambientais, realização da hora do conto, exposições, paletras e cursos de formação profissional.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker