Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, setembro 06, 2010

A tão esperada colónia de férias de verão do CEA

Esta colónia de férias, não "desfazendo" as outras, foi até hoje, a mais completa aqui no CEA.

Pelas crianças que participaram, pelas actividades idealizadas e pelas concretizações efectuadas. Todos os colonos ficaram mais intimamente ligados a Mãe Gaya. Mas afinal, quem é Mãe Gaya? A curiosidade aumentava todos os dias. "O que vamos fazer amanhã?". A ansiedade de todos, sem excepção, foi marcante para as monitoras que os acompanharam. A Palmira e a Raquel tiveram os dias mais cansativos da vida de monitoras, mas os mais completos e mais emocionantes até hoje. Foram membros de uma tribo fantástica que aprendeu e ensinou. E isso é que é fantástico neste trabalho: cada dia é uma novidade. Cada dia se cresce mais um pouco. Cada dia se fica "um pouco mais perto do céu". Mal posso esperar pela colónia de Dezembro!

























1 comentário:

Maria disse...

Concordo plenamente contigo "Topas" foi fantástico.Espero ansiosamente pela colónia do Natal.

 
eXTReMe Tracker