Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, dezembro 02, 2008

Barro, barrinho - Oficina de Escultura no CEA

O que é, para que serve e que utilidade tem para o nossos queridos meninos de Painçais?

Barro - n.m. 1 terra própria para o fabrico de louça; argila; 2 pl. objectos feitos com aquela terra.




Argila - rocha sedimentar, de grão muito fino (inferior a 0,002 mm), e que é uma rocha constituída essencialmente por silicatos de alumínio hidratados (caulinite, haloisite, etc.).

Já viram como a Natureza é nossa amiga? Até a podemos usar para fazermos uso de muitas das nossas capacidades motoras e intelectuais!
A oficina de escultura iniciou hoje e só termina na sexta-feira dia 13. Hoje a imaginação foi colocada em prática e para a semana o calor vai entrar em acção! E mais não digo! Fiquem com as imagens do que aconteceu:





Agradecemos especialmente aos monitores Dália Marques e Filipe Neri. E claro aos pais que acompanham os meninos de Painçais em mais uma saída no CEA e à Professora Maria de Lurdes.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker