Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, dezembro 02, 2008

Um pouco de cinema ambiental

Cliquem aqui e aqui para poderem visualizar 2 filmes muito interessantes. Vem aí a época de Natal e o consumismo, infelizmente, vem-lhe fazer companhia!
Que tal presentear de uma forma mais ecológica e com diferentes objectivos? Estive a ler a revista Pais & Filhos deste mês e adorei as sugestões que eles fazem. Ora vejam:
- Adoptar um animal (Associação Protectora dos Animais);
- Workshop de magia (Chapitô);
- Viagem de Balão (Clube de Balonismo);
- Aprender a montar (Escola Superior Agrária de Santarém);
- Nadar com golfinhos (Zoomarine);
- Sou bombeiro (Liga dos Bombeiros Voluntários);
- Cultivar uma horta (Quintal ou vaso na varanda);
- Tocar bombo (Tocá Rufar);
- Ser solidário (Banco Alimentar).

Que tal? Experimentem! Às vezes, é muito bom ser diferente...

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker