Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, novembro 28, 2008

As graças dos perús!

Na noite anterior, nos Estados Unidos da América, festejou-se o Dia de Acção de Graças. As mesas destes senhores tinham certamente um grande perú recheado em cima! Mas afinal, quem são os perús?
Taxonomicamente falando, são da ordem dos Galliformes, família dos Phasianidae, espécie
Meleagris gallopavo.

NOTA: A TROVOADA FOI TANTA QUE A ELECTRICIDADE NO CEA FALHOU! SÓ HOJE, TERÇA-FEIRA É QUE CONSEGUIMOS TERMINAR ESTE TEXTO!

Ouvi dizer, também, que o perú se chama assim, pois os habitantes da Europa achavam que este animal vinha do outro lado do Mundo, do Perú! E assim ficou durante toda a vida.

Glugluglu para todos e pensem no que podem agradecer. Eu e a minha família, decidimos agradecer tudo o que recebemos durante este ano: amizade, saúde, harmonia, preserverança e muita muita felicidade!

De asas abertas rumemos para outro ano cheio de concretizações!

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker