Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, julho 25, 2008

Marte

Sabias que o planeta Marte será o mais brilhante no céu nocturno a partir de Agosto?
Pois é! Poderás observá-lo a olho nú e verás que ele é tão grande quanto uma lua cheia,
especialmente no dia 27 de Agosto, quando ele estará mais próximo da Terra. Marca na agenda: noite de 27 de agosto, às 00h30. Vais ter a impressão que estás a ver 2 Luas! Não percas, pois a próxima vez que Marte vai aparecer assim será em 2287.

Obrigada pela dica amiga Sónia!

Já agora, revejam este programa; poderão ver o nosso amigo Paulo a falar sobre mais uma planta.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker