Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, julho 25, 2008

Ciência Viva no Verão

Para que a Ciência nunca morra e tenha mais vida quando o tempo está mais livre, decidimos participar na Ciência Viva no Verão.




"O Topas vai para a cozinha e veste o avental". Mas não irei ser eu só a cozinhar: preciso da vossa ajuda! Por isso, toca a vestir os aventais e vamos-nos divertir!


Coloquem nas agendas: 25 e 26 de Agosto. Marquem já antes que as vagas se preencham!

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker