Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, julho 28, 2008

Com o problemazito na máquina fotográfica, hoje não é possível mostrar-vos como foi o dia

Mas vou falar-vos sobre ele!
Tivemos a habitual aula de ioga e algumas actividades do "Dia de...".
As meninas tiveram de saber o que era uma rola comum e construir um ninho para ela poder usar. Tivemos de fazer a típica rega do composto - com este calor de Verão não pode falhar!
E no fim do dia, a sorte ditou a construção de alguns origamis.

Ufa! Foi um grande dia.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker