Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, março 14, 2012

Projeto - Permacultura no CEA

DIA 33

E aqui está o que hoje fizemos com um canteiro meio despido e muitas garrafas de vidro.
Espirais de ervas!

Espiral1

Espiral2

Depois de alguns planos e muita pesquisa, a Raquel, a Edna e a Maria José encheram-se de força e cavaram.
A terra estava bastante húmida o que ajudou um pouco o trabalho.
Antes disso, tiveram que fazer a seleção de algumas plantas que já aqui existiam, de forma a aproveitarem ao máximo algumas delas: alecrim, cidreira, absinto, menta, limonete e muitas outras.
Como esta espiral é bem perto do CEA, todo o trabalho foi feito com a música de escolha da Edna e da Maria José: Lura e Zé Espanhol. Bem africana e bem cheia de energia.

Espiral3

Espiral4

Amanhã, o trabalho, no outro lado do canteiro, continua!

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker