Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, setembro 13, 2010

Fim de semana repleto de boas pessoas

Ah, como eu fico feliz com a visita dos meus amigos!
A minha querida amiga Andreia fez anos e eu não podia deixar de participar nesse dia tão especial. Todos os meninos e todas as meninas correram tanto para chegarem ao tesouro, que tiveram de recuperar as energias com uma bela fatia de bolo. Lembram-se da Mandala gigante que fizemos a semana passada? Todos os visitantes deste fim de semana puderam completá-la. Ficou tão bonita!



Ah, e como as saudades apertam, a querida Inês veio dar-me um beijinho e brincar um pouco comigo. E como tudo é mais agradável quando é partilhado, as brincadeiras foram animadas com a ajuda da Maria e do seu irmão. A Madeira esteve em grande no CEA e por isso, magicamente as maçãs transformaram-se em tesouros preciosos e as flautas "concertaram" o ambiente! Foi um verdadeiro concerto mágico e repleto de alegria infantil. Quero ver-vos outra vez! Um beijo especial para todos.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker