Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, setembro 08, 2010

Artesanato

OJO DE DIOS - é uma peça de artesanato tradicionalmente Mexicana. Lembro-me de ter aprendido a fazer estes objectos há muitos anos atrás. Fiquei de tal forma com o vício, que nessa altura, tudo lá em casa (ainda não conhecia a Tupilde) tinha Ojos de Diós (até com palitos de madeira pequenos se pode fazer!). E se aliarmos a meditação a este tipo de mandalas, melhor! Ontem, foi dia de construir uma mandala gigante aqui no CEA: o Rio Douro ofereceu os ramos de árvore e uma empresa francesa ofereceu o trapilho. Haverá melhor reutilização artesanal destes objectos?
Uma mandala inacabada, mas pronta a ser trabalhada:

OJOdeDios

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker