Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, maio 25, 2010

DIA 27 DE JUNHO DE 2010

Curso de Alimentação Viva - Susana Vijaya

A Alimentação Viva, arte de se alimentar unicamente de vegetais frescos e minimamente processados, reconhece a Sabedoria da Natureza. Nesta arte, percebemos a importância da frescura e da vitalidade dos alimentos, e evitamos usar o fogão para conservar os nutrientes exactamente da maneira como a Mãe Terra nos entregou. Uma forma de alimentação que nutre e desintoxica o organismo, e que é simples, prática, ecológica, económica e ao mesmo tempo deliciosa!

“Somos o que comemos”, nos diz a velha sabedoria… Comendo da Natureza, a Fonte Suprema de Beleza e de Vida, o que seremos? Aqui fica o desafio...

Se:
sentes que a tua alimentação não é a adequada para melhor nutrir o teu corpo;
queres aprender a alimentar-te mais saudavelmente;
queres aprender um tipo de alimentação que respeite mais a Natureza;
estás fart@ de lavar tachos e panelas gordurentos e encrostados, limpar fogão, etc;
ou simplesmente queres passar a introduzir mais alimentos crus na tua dieta, agora que vem o tempo mais quente,
então, este curso é para ti!

Não precisaremos de uma grande cozinha, pois não vamos cozinhar, mas sim cruzinhar! O curso vai ser extremamente prático, com alguma parte teórica, onde toda a gente participará, num ambiente alegre e descontraído.
Vamos elaborar um pequeno-almoço leve, um almoço bem variado e um lanchinho, com tempo para a degustação dos mesmos e convivio entre
tod@s.

Podes ver as fotos de alguma coisa que iremos fazer neste link:
http://www.facebook.com/album.php?aid=2055943&id=1434760208&l=abcb6ad92b

Duração do curso: 5 horas práticas + tempo para as refeições
Data: domingo, 27 de Junho, das 10h00 às 16h30
Preço: 75,00
Inscrição: no email vijaya.soueu@gmail.com

Formadora: Susana Vijaya, antiga proprietária do Espaço Divinos. Pesquisadora de alimentação saudável há muitos anos, formada em culinária macrobiótica, com conhecimentos de outras filosofias alimentares vegetarianas, como ayurvedica. Passou o ultimo ano e meio a viajar pelo Brasil, onde conheceu, aprendeu e praticou as artes desta culinária, que ela considera o top da alimentação saudável.

1 comentário:

hugo dunkel disse...

olá, só numa de ficarmos em rede
www.portugalcrudivoro.blogspot.com

 
eXTReMe Tracker