Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, maio 25, 2010

DIA 2 DE JULHO DE 2010

Curso de Formação no Projecto CRIU - Criança Unitiva (fundamentos e técnicas para uma educação holística) - Sara Braga - FORMAÇÃO GRATUITA!

A educação é uma responsabilidade de todos e não apenas das instituições educacionais. Ela é tão necessária para um homem do campo, que nunca teve estudos e não sabe ler nem escrever, como para o erudito ou o pedagogo. Pois a educação, da forma como a vemos, é algo mais do que uma mera transmissão de informações. Numa primeira parte, o projecto CRIU ® visa apresentar o pensamento segundo o qual a fundação da educação no ocidente está assente num único pilar, quando, a nosso ver são necessários dois fortes sustentáculos. Numa segunda parte, pretendemos desenvolver meios lógicos, que se baseiam em parte na tradição do yoga e no conhecimento Oriental, para que assim possamos estabelecer técnicas capazes de desenvolver outras capacidades da criança, particularmente a intuitiva e a emocional.

Em anexo, são enviadas todas as informações relativas a este curso. O horário é o seguinte: 10h-13h e 14-17h. Com 10-15 min de pausa a meio da manhã e a meio da tarde.
Por favor, queiram fazer as inscrições para o email cea@addp.pt.
Apressem-se, pois o número máximo de inscrições é apenas de 30 pessoas.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker