Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, novembro 03, 2009

À Xana que me deixou um comentário

Olá Xana!
Como não deixaste um email, eu vou responder às tuas perguntas aqui no blog. Pode ser?



*Um blog é uma abreviação de weblog. No fundo é um registo frequente (diário ou não) de informações variadas e que podem ser temáticas. A maioria das pessoas utiliza os blogs como diários pessoais, porém um blog pode ter qualquer tipo de conteúdo e ser utilizado para diversos fins. Eu utilizo este blog para dizer o que se vai passando na minha vida, para falar sobre diversos temas ambientais e para me manter em contacto com os meus amigos que me visitam no CEA. Por isso, decidi chamá-lo de Blog do Topas. Chamo-me Topas e este é o meu diário.



*Eu sou uma Toupeira da Água. As pessoas que trabalham na Águas do Douro e Paiva (AdDP) decidiram escolher-me como imagem do Centro de Educação Ambiental, pois eu sou uma espécie protegida e moro em águas doces e limpas. Neste caso, no Rio Paiva. E como o Rio Paiva é um dos rios com que a AdDP trabalha, ninguém melhor do que eu para passar a mensagem.



Espero ter ajudado!

Se quiseres mais informações sobre as toupeiras da água, vai a este link e lá podes ler tudo sobre as toupeiras de água.
Bom trabalho!

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker