Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, novembro 02, 2009

Fim de semana em festa para o João



Neste fim de semana festejou-se o aniversário de um pequeno amiguinho meu.
Foi uma festa organizada com sabor a chocolate e a teias de aranha. Teve ainda uma pitada de corridas e tesouros escondidos. A sede "matou-se" com magia e para a ajudar a Raquel a comandar as tropas pequeninas apareceu o Homem aranha!



Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker