Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, novembro 18, 2008

Limpeza verde...

... não de côr, mas porque é amiga da Natureza. Com simples produtos podemos limpar as nossas casas e ajudar a manter uma Natureza saudável. De um modo mais prático, que vantagens traz para o ser humano esta limpeza? Vamos pensar esquematicamente:

limpeza "verde" » ambiente caseiro mais saudável para os humanos » produção de produtos químicos de limpeza que são prejudiciais ao ambiente diminui » natureza saudável » melhor qualidade de vida para todos » uso mais responsável de produtos de limpeza que são amigos do ambiente » despesas relativas à limpeza reduzidas » natureza saudável

Que mais podemos querer?



Cliquem aqui para descarregarem o nosso guia de limpeza verde.

Boas limpezas!

1 comentário:

Sara Veiga disse...

Olá! Já o enviei para os meus amigos! E imprimi, para que a minha mãe, activa amiga do ambiente e da poupança, tome conhecimento.
Beijinhos e obrigada pelas informações tão úteis!
Sara

 
eXTReMe Tracker