Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, outubro 28, 2008

Notícia no expresso no Expresso

Negócio 'verde' ganha concurso de ideias

Utilizar na sanita a água que se gasta no lavatório. Eis a proposta vencedora do primeiro concurso de empreendedorismo promovido pela Universidade Nova de Lisboa.


Durante duas semanas, onze grupos envolvendo cerca de 50 alunos das várias faculdade da Universidade Nova, alimentaram uma ideia de negócio. Chegaram à final seis grupos, quatro dos quais propunham 'negócios verdes'.
Um júri formado por João trigo da Roza, presidente da Associação Portuguesa de Business Angels e João Fernandes da Comissão Executiva da InovCapital escutaram atentamente os projectos e elegeram três ideias verdes.
"Excelentes (...) Muito interessantes", foram alguns dos elogios mais escutados no grande auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia, no Monte da Caparica.



Aqui fica o vídeo correspondente à notícia.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker