Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, agosto 26, 2008

Regresso ao trabalho

Foi ontem.


Começou em grande e assim continuará. Muito se fez por aqui na minha ausência.

As aulas de ioga continuaram - cheias de sucesso - e os nossos pequenos amiguinhos continuaram a fazer das suas. Além disso, tivemos alguns visitantes especiais. Ora vejam:





Ontem foi o nosso primeiro dia no Ciência Viva no Verão. Uma estreia muito positiva.



Valente Bernardo, um beijinho especial para ti e já sabes que só com magia é que se consegue sobreviver!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Comigo está tudo bem!
Obrigado pelo vosso apoio.
Prometo voltar um dia destes.
Beijinhos.

Bernardo & família.

 
eXTReMe Tracker