Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, agosto 08, 2008

Família Topas, Tupilde e crias de toupeira em férias a partir de amanhã

Meus amigos,




As toupeiras também precisam de um descanso. Por essa razão, eu, a Tupilde e os nossos filhotes vamos de férias durante 2 semaninhas!


Não se esqueçam da diversão e da boa disposição.




E já agora, vão respirando o ar puro que vos rodeia na praia ou no campo para voltarem cheios de energia no dia 25 de Agosto. Já sabem que a partir desse dia começa a Ciência Viva no Verão, os cursos de Jardinagem e as colónias de férias! Até lá, aproveitem as aulas de ioga e SEJAM FELIZES!


Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker