Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, julho 21, 2008

Lima limão!


Não, não é o fruto, é apenas a família mais doce que nos visita desde o ano passado: vem sempre recheada de bolos e bolinhos para nos adoçar.
Experimentamos o "Dia de..." e saiu-lhes a construção de um caderno original.
Querem ver como foi?





O piquenique teve de ser interior, pois estava muito calor lá fora...




Muito, muito obrigado pela simpatia, pelas ofertas e pela troca de ideias e afins.





Estejam descansados, pois o certificado vai hoje pelo correio!

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker