Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, julho 22, 2008

Do fim semana...

... ficaram os restos dos jogos populares do nosso Clube Douro e Paiva em que o CEA participou, organizando um pedipaper que decorreu nas instalações AdDP - complexo de Lever (foi uma espécie de "descobre o que é isto para poderes chegar à pista seguinte") e uma manhã de pedaladas na segunda Bike Tour do Porto (fico com a esperança que com as estradas fechadas a automobilistas e que com a quantidade de ciclistas que aderiram à iniciativa, a cidade do Porto tenha ficado um pouco mais verde por umas horas, devido à diminuição de emissões de dióxido de carbono).



2 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: A D. Lurdes e a Cecília tem musculos de rambo ;-)

Topas disse...

:-D

 
eXTReMe Tracker