Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, março 26, 2008

As colheitas não se fazem só no Outono e diferentes países podem-se juntar num só local

Estamos no início da Primavera, chuvosa por sinal, mas muito colorida. Decidi pedir aos meus amigos que me dissessem palavras que representassem o longo dia que hoje passou. Daqui resultou:
espectacular
divertido
speachless
extrovertido
vermelho
laranja
fantástico
fixe
mirabolante
colorido
Para mim, o dia de hoje tem forma de bola de sabão e de novidade e de amizade! Foram mães simpáticas e divertidas. Foram histórias de bebés sorridentes. Aranhas assustadoras e nacionalidades diferentes. A Roménia esteve cá hoje com a mãe do Gabriel. E as Portuguesas provaram que a maternidade é muito forte e bonita. Depois chegaram as estratégias de um tabuleiro, as respostas acertadas e os bigodes de chocolate com o Vladimir da Ucrânia e todos os seus amigos. E não faltou a verdadeira colheita, tal qual o anúncio da Compal. Aqui temos a bela da tangerina fresquinha e sumarenta.



E não faltou o correio:
«Olá Raquel
Como combinado envio as fotos tiradas aí e a prenda de aniversário do Rui Pedro.
Quero mais uma vez agradecer-vos a amabilidade com que nos receberam e dizer-vos que os miúdos vieram daí maravilhados ao ponto do Marco não me deixar contar as coisas que vimos à minha irmã e querer ser ele a contar. Garantidamente vamos voltar a visitar-vos e o mais breve possível porque até eu estou em pulgas para aprender mais.

Beijinhos
Isabel Lima
»
Que dizer Isabel, a não ser que adoramos o aquário cheio de Elódea e o bolo... parece ser delicioso! As meninas mandam beijocas rechonchudas para o aniversariante Ruizito.
E muitas, muitas bolas de sabão!
MÃOS DE SANGUE DE UM FILME DE TERROR
Que as crianças estejam sempre entre nós!

Instituto Profissional do Terço: aqui.
Fundação da Juventude - Comunidade de Inserção Eng. Paulo Vallada: aqui.

2 comentários:

Susana Formosinho disse...

Ola Raquel e Liliana. Sou eu o Vladimir do Instituto Profissional do Terço. Gostei de ter ido aí e do Topas ter falado de mim no seu blog. Os meus amigos estão a mandar beijinhos incluindo a Susana a Elisabete, a Filipa e a Alice( a menina dos bigodes). Vocês são fantásticas adorámos! Muitos beijinhos para vocês e para o Topas.

NiNa Tuga disse...

Olá Raquel e Liliana, sou a Raquel ferreira Técnica da Comunidade de Inserção Eng.º Paulo Vallada.
Venho deixar aqui um bem haja à vossa forma de interagir com as nossas jovens, que vos enviam muitos beijinhos e agradecem as bolachinhas e o chá.

 
eXTReMe Tracker