Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Vamos quadriplicar o saldo da nossa tia a Marrocos?

Todos juntos a cantar!
Hoje fui incumbido de fazer o relatório do plano orçamental - saldo total dividido em 4 parcelas:

- Amanhã, dia 2 de Fevereiro, pelas 15:00, no Auditório do Parque Biológico de Gaia será lançado o livro "Galvino e Galvão, Galinha-de-Água e o Galeirão" de Manuel Mouta Faria e Jorge Coutinho. Apareçam!
- Hoje comemora-se o Dia Mundial das Zonas Húmidas. O ICN explica o que são zonas húmidas e Álvaro Reis faz um resumo interessante sobre algumas zonas húmidas portuguesas aqui.
- Mais uma vez o Poeta Fernando Pessoa passou por cá:
Aqui está o vosso certificado:


A Liliana e a Raquel foram as vossas damas antigas e ciganas. Porque é Carnaval e ninguém leva a mal! Queremos também agradecer-vos os comentários que deixaram na nossa caixa de ideias luminosas.

- EXTRA EXTRA! Foi publicado o primeiro número do Jornal do Topas! Ora espreitem:

Menos meninas, menos!

Singingai iupi iupiai

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker