Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, janeiro 31, 2008

O Fevereiro do Topas, o meu, portanto!

Fevereiro é o segundo mês do ano, pelo calendário gregoriano. Tem a duração de 28 dias, a não ser em anos bissextos, em que é adicionado um dia a este mês. Já existiram três dias 30 de Fevereiro na história. O nome Fevereiro vem do latim februarius, inspirado em Februus, deus da morte e da purificação na mitologia etrusca. Originalmente, Fevereiro possuía 29 dias e 30 como ano bissexto, mas por exigência do Imperador César Augusto, de Roma, um de seus dias passou para o mês de Agosto, para que o mesmo ficasse com 31 dias, semelhante a Julho, mês baptizado assim em homenagem ao Imperador Júlio César.

Proponho-vos um desafio: desenhar o mês de Fevereiro, tendo em conta a sua história, contando comigo e claro, tendo sempre como base o ambiente!
O melhor desenho receberá um conjunto de prémios “Topensses” e cheios de ambiente.

Quem pode concorrer:
Jovens ambientalistas desde os 5 aos 15 anos (haverá 2 categorias: 5 aos 9 anos e 10 aos 15 anos);

Prazo para entrega dos trabalhos:
29 de Fevereiro de 2008

Para onde podem enviar os trabalhos:
cea@addp.pt ou
Rua do Ribeirinho, nº706
4415-679 Lever - Vila Nova de Gaia
(no verso do trabalho devem colocar a identificação do artista: nome, idade, escola e contactos)

Ora, boas pinturas, recortes e afins e aguardo ansioso os vossos trabalhos.
No dia 3 de Março lançaremos os resultados!

ACTUALIZAÇÃO:
ALARGAMENTO DE PRAZO DE ENTREGA DOS TRABALHOS ATÉ FIM DE MARÇO.

1 comentário:

Geomood disse...

Ora Viva, quém é uma flôr. Pois deve ser dos mais bonitos resultados criados pela água.
Engraçado saber que uma simples gota de orvalho, cria um oceano, assim como um simples Blog cria um mar de consciencias positivas e preparadas.
Parabens pela iniciativa. Impecavel.

De sempre e para sempre,
Geomood.

 
eXTReMe Tracker