Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Matemática: fazer contas (somar conhecimentos)

Será em homenagem ao matemático?

42 alunos prontinhos a aprender sobre mim e sobre o meu habitat, sobre o ciclo da água sobre o funcionamento da ETA de Lever e algumas dicas para poupar água. Adicionou-se logo de seguida um aquaterrário repleto de espécies vegetais ripícolas e aquáticas e de ictiofauna característica de troços superior e médio de um rio de água limpa. A terminar, a multiplicação por olhos que viram em lupas e microscópios cobras, borboletas, abelhas, libelinhas e cloroplastos.
E hoje, foram "apanhados" mais dois (os alunos que os "apanharam" conhecem o bookcrossing através de uma série juvenil televisiva - abençoados moranguinhos com açúcar; ao menos fazem alguma coisa de jeito!)
Momentos Kodak:
P.S. - Esqueci-me de vos entregar o certificado de presença no CEA. Vai ser enviado por correio. Voltem! E não se esqueçam do concurso (o prazo foi alargado).

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker