Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, janeiro 23, 2008

Os profissionais de um Lago chamado Cerqueira

O nome fez-me pensar que perceberiam imenso de água: então o filho de peixe sabe nadar, certo?
À tarde vão saber como funciona a Estação de Tratamento de Água de Lever. Mas por agora ficaram a conhecer o Projecto de Educação Ambiental que decorre aqui no Centro. Quando iniciou o seu funcionamento, qual a mascote, os espaços, as actividades, os visitantes e tudo e tudo!
Mas mais importante ainda, foram os segredos transmitidos para que os seus projectos de educação ambiental tenham futuro. Hmmm, mas se os segredos foram transmitidos deixaram de ser segredos, certo? Pois, as pessoas... as pessoas é que são o verdadeiro segredo.
As meninas esqueceram-se de vos dizer que eu, o Topas, sou uma toupeira de água e fui escolhida como mascote porque sou um animal característico que habita nas águas doces e limpas (ex: Rio Paiva). Aqui ficam as fotografias para recordarem. É como diz o anúncio: para mais tarde recordar!

P.S. - como relatório, ou melhor, registo que isto é, não podia deixar de referir que estes jovens, especialmente uma certa e determinada menina, adoraram os pufs!

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker