Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, janeiro 24, 2008

A Eulália visitou o Topas

Oh senhora Dona Eulália, seja muito bem vinda!

Brincadeira.
Estes meninos tão pequeninos vieram saber como funciona o ciclo da água e vieram perceber que tratamentos sofre a água do Rio Douro para poder ser consumida.
No laboratório experimentamos todos juntos ser a chuva, o orvalho e a geada. Com placas de aquecimento, goblés, gelo e água fria. Digam lá se não é engraçado ser cientista?
Como o prometido é devido, e a Raquel não gosta que as promessas fiquem por cumprir, aqui está o vídeo (é só clicar em "aqui" e puxar a página um pouco para baixo até encontrarem o vídeo).
Já sabem, dentinhos bem lavados, mas sempre com a torneira fechada. Afinal, são donos de um copo mágico, certo?
Quero que voltem para novas actividades!
Aqui está o vosso certificado:

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker