Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, janeiro 09, 2008

A música e o ambiente

No site da antena 3:

«José Gonzalez em digressão "verde" - percentagem do preço dos bilhetes para organização ambiental

José Gonzalez vai fazer uma digressão amiga do ambiente nos Estados Unidos. O sueco de “Heartbeats” vai andar na estrada em parceria com a Reverb – uma ONG que tem por objectivo aliar os fãs de música à causa do ambiente. José Gonzalez vai usar, por exemplo, produtos biodegradáveis no catering e poucas garrafas de água de plástico, optando pelas de vidro que se podem reutilizar. Aspectos relacionados com o uso de energias renováveis e emissões de CO2 estão também na lista de preocupações de José Gonzalez para esta digressão nos Estados Unidos.»

Não é bonito ver a música aliada ao ambiente?

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker