Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Constipação: nariz de toupeira cheio de ranhoca e muitos espirros

Mas nada me impede de vos escrever aqui.
As manhãs de ontem e de hoje, aqui no CEA, foram preenchidíssimas. Comecemos por ontem: Externato D. Duarte.
Falamos sobre hormonas. É verdade! Tudo para que todos eles as pudessem "controlar". E depois tudo correu "sobre rodas". Lá fomos todos "de carrinho" aprender sobre o meu habitat, o ciclo da água, biodiversidade de um ecossistema ribeirinho (aquaterrário) e conhecer também alguns insectos (libelinhas e borboletas) e répteis (cobra de escada) e ver algumas células vegetais cheias de cloroplastos com clorofila. Mas como as acácias e os azevinhos foram "chamados ao barulho" decidimos ir lá fora ver o que são as mimosas. Sim, as mimosas não são vacas que dão leite, meus meninos!
Bom, espero que tenham gostado e que preencham os vossos MP3's com boa música! E voltem mais vezes. Hoje, foi a vez dos meninos da Cercilamas.
Apenas 6, mas cheios de vontade de ver coisas novas. Lá vimos o filme todos juntos e depois viajamos pelo mundo aquático dos peixes. Diana, o pimpão perguntou-me por ti! E a libelinha só fala no resto do pessoal. Amiguinhos, aguardo-vos por aqui na Primavera. Vão ver como o Sol está quentinho e o rio espelhado! Voltem, voltem!

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker