Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, junho 13, 2012

Livro do Bookcrossing - Porque as nossas escolhas alimentares fazem a diferença

Este é o livro que chegou da Rute.

"Gosto de continuar criança e encontrar humanidade em pedras, árvores e nuvens. Manter a sensação que as coisas inanimadas estão repletas de vida e emoção (Lobo Antunes).


Na verdade, a palavra é vibração, ainda que escrita e eternizada, é voz de quem a escreveu. Porquê calar uma voz? Silenciar o conhecimento, ou reservá-lo só para quem tem dinheiro para o comprar? Expressividade é liberdade. Liberdade expressiva incondicional."

Tenho a certeza que a Raquel o vai "devorar"!

Inscrevam-se, pois não há melhor do que "livros com asas".


ComoComemos

1 comentário:

RUTE disse...

Olá Raquel,
desculpa só ver agora o lindo artigo que publicaste com umas fotos artisticas e tudo!
Espero que estejas a gostar do livro e que ele continue a circular. Esse livrinho já esteve em mais de 7 casas.
Entretanto se quiseres participar na BC Teia Ambiental, passa lá no PPP para saberes quando e como.
Beijinhos.
Rute

 
eXTReMe Tracker