Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, maio 03, 2012

Projeto - Rermacultura no CEA

Dia 48

O que fazer com jornais velhos e a vontade de não nos sentarmos no chão duro?
Juntando a imaginação, um pouco de trapilho e uma camisola velha, fazemos um belo banquinho! Extraordinário o que o cérebro pode "magicar"!
O Pedro e a Raquel lá conseguiram colocar em prática este pequeno projeto e ficou maravilhoso!

BanquinhoDeJornais 

Que seja o primeiro de muitos, que eles até dão jeito aqui no CEA.

2 comentários:

RUTE disse...

Olá Raquel,
que excelente ideia essa do banco-jornal! Acho que vou adotar :)

Vim atrás do teu comentário, responder-te com perguntas (ah,ah,ah):

Dizes que queres participar do bookcrossing blogueiro da Luma, ou do meu mini bookcrossing? Estás interessada em receber o livro COMO COMEMOS por correio, é isso?
Beijinhos.
Rute

Topas disse...

Sim sim, Rute. Queria muito ler o livro "Como Comemos".
A morada do CEA é Rua do Ribeirinho, 706 - 4415-679 Lever, Vila Nova de Gaia.

Grata :-D
Raquel

 
eXTReMe Tracker