Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, abril 24, 2012

Projeto - Permacultura no CEA

Dia 47

Dia de andar a ver o que se passa com os nossos cultivos e de dar uma volta pela mata.
Nada de especial, não fossem as surpresas um pouco estranhas que encontramos pelo caminho. A zona 5 está linda e os cogumelos, aqui na espiral, não param de crescer. Não me parece é que este crescimento anormal dos cogumelos seja positivo. O que estará a mais ou a menos neste solo? A recolha da água da chuva está a ser um sucesso. Só temos agora é de arranjar algo para cobrir o tanque, para que no Verão a água não evapore (pelo menos tão rápido!)

 Dia47


Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker