Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, março 16, 2012

Projeto - Permacultura no CEA

DIA 35
Ionut, Maria José and Edna.
The 3 together working with the visitors.

And then, Raquel and Ionut made some moss graffiti.
What an adventure!
It's an easy recipe to follow and then the brushes do the work for you. Just to put this concrete walls more "greenish"!

ArevoluçãoDisfarçadaDeJardinagem

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker