Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Projeto - Permacultura no CEA

Dia 29

Depois de um almoço bem português, mas à moda francesa, a Raquel e o Ionut arregaçaram as mangas, mais uma vez e "mergulharam" em mais uma atividade.
Depois de muitas pesquisas, de tirar dúvidas com os entendidos e de alguns planos (que estes são sempre necessários), a recuperação de um dos lagos começou. Limpeza do local, recolha das plantas ainda viáveis e recolha de material necessário para a (re)construção e muita vontade.
Assim foi a nossa tarde.
Forças unidas e skills bem vivos e colocados em prática são essenciais no sucesso destes trabalhos.

Ionut, we forgot to give a name to the lake. Thinking of the heart shape that we saw in the lake, we could call it "Underwater Love". What do you think?

We had a lot of fun (re)doing this lake: we found "presents" from a fox, what includes feathers of a duck(!), snails, ants, a butterfly and lots of old and big roots. Ah, and the feet under water didn't get wet! Funtastic!
What else?
Let's wait for the next day. It will be fun and with a lot of work... for certain!


TheWork

TheBeforeAndAfter

FrancesinhaEAnimais

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker