Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Projeto - Permacultura no CEA - 2nd day of Ionut

DIA 27 (27 Day)

And this was the second day that Ionut was with us.
Him and Raquel were all day "rock and rolling"! There were to many rocks in the soil. And the tires keep rolling down the hill!
But the end result is very beautiful - it's like a earthship for the beans (fasole).
The tires were filled with land, compost, seeds and straw.
And it was a very funny and hard working day, for both of them.

TiresConstruction

FinalWork

Ionut named this garden as "TIREd? Save some energy with us!"

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker