Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Eco-Furoshiki

FANTÁSTICO!





Afinal, o que é o Furoshiki?
É uma técnica japonesa fantástica em que se utiliza tecidos e nós para podermos transportar objectos pequenos e grandes.

Aqui, podem encontrar muitas técnicas e muitos nós diferentes.

"Originating from Japanese culture where it promotes caring for the environment and reducing waste; Furoshiki is the eco-friendly wrapping cloth. Using techniques similar to origami, it can be used for gift wrapping, grocery shopping or simply as decor. Choose from a wide variety of sizes and designs to complement your lifestyle. Why furoshiki? It is reusable and multipurpose. Each year billions of plastic bags end up as litter; reusable bags, such as furoshiki can help reduce the impact to our environment. Its versatility allows you to wrap almost anything regardless of its shape or size."

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker