Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, setembro 28, 2011

Paredes vivas

Além do autocarro movido a "trabalho de todos os que nele querem andar", encontrei um projeto interessantíssimo: um mapa vivo!

Um grupo de arquitetos idealizou um jardim vertical interior, que representa um mapa:
"The main floor is organized around a continuous 84 ft. long walnut bookshelf designed to precisely match the map of Manhattan. Each edge of the bookshelf denotes a street, with Central Park transformed into a living green wall. Precise attention was paid toward the size and intersection of streets, with smaller parks identified throughout. The main open office space lies directly adjacent to the map-wall, providing ample seating for 60 individuals on continuous custom bamboo desks."

Questão técnica: como farão a manutenção das plantas?


Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker