Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, julho 13, 2011

AEA manhã - no exterior

AEA "A Tupilde faz yoga com os fihotes"
Colégio Oceanus

Na falta de autorização para a publicação das fotografias tiradas no decorrer da AEA realizada hoje de manhã, nas instalações do Colégio Oceanus, fica apenas a fotografia tirada antes do decorrer da mesma.

E a Tupilde "delirou" com esta nova AEA!



AEA's_13e14_07_2011 001ColégioOceanus

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker