Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, março 31, 2011

Act. EA - 30/03/2011

Actividade de Educação Ambiental
Casa da Juventude de Gondomar

Ontem à noite, a Raquel foi até à Casa da Juventude de Gondomar para mostrar aos participantes deste tertúlia, como se trata a água na ETA de Lever e que terá como destino final o consumo humano.



Foi uma tertúlia muito interessante e que deu "pano para mangas"



Vejam o programa:

CASAS DA JUVENTUDE DO MUNICÍPIO TERTÚLIA A ÁGUA COMO RECURSO TERAPÊUTICO
Data: 30 de Março de 2011, 19h30
Local: Casa da Juventude de Gondomar Moderador: Dr. Fernando Paulo
Público: alunos de Cursos de Educação e Formação de Adultos (+-30)
Intervenções:
- Breve enquadramento histórico da utilização pelo homem de actividades aquáticas, como efeito terapêutico e de lazer (20 minutos)– Dr. Jaime Sousa
- A água que chega às nossas torneiras … – Dr.ª Raquel Perdigão
- Benefícios da prática de actividades aquáticas na saúde (20 minutos) – Dr. Tiago Paupério (coordenador técnico das piscinas municipais e professor de actividades aquáticas)



Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker