Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

AEA "O Topas e o ciclo da água"
Jardim de Infância Portelinha nº2

Sabem que além dos meus pequenos amiguinhos, os professores que trazem os grupos também são meus amigos?
Adoro quando voltam, ou com as mesmas crianças ou com novos alunos.
E as professoras que vieram hoje já são repetentes. Gostei muito de as rever e de conhecer estes meus novos amiguinhos. Foi um belo ciclo da água. E ninguém se molhou!

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker