Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

terça-feira, janeiro 04, 2011

Hoje é um dia bem especial

O Sol e Lua
Foram os dois passear
O Sol escondeu-se e a Lua foi ao ar!


O dia 4 de janeiro é um Eclipse Estelar Triplo:

(1) Lua Nova – Novos começos, plantar “sementes”
(vamos lá plantar as sementes dos nossos desejos mais profundos, vamos semear as sementes na terra para termos alimento para os restantes dias, vamos semear bons sentimentos e muita compaixão);

(2) Chuva de Meteoros Quadrantids: Trazendo as Unidades de Consciência do Akasha para Manifestação Intensificada através de Mini-Cometas de Fogo no Céu;

(3) Eclipse Solar – Mega Onda de Energia para Transição, Visão e Busca Interior
(este foi por volta das 9 e 10, mas com estas nuvens no céu não dá para ver nada... mas o suficiente para nos renovarmos e fazermos as nossas resoluções para 2011. Eu faço apenas uma: que Mãe Gaya fique bem melhor).

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker