Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, janeiro 17, 2011

Como fazer educação ambiental?

Escola Profissional Agrícola Conde de S. Bento
Actividade de Educação Ambiental

A manhã de hoje foi muito especial e muito diferente do que normalmente se faz aqui no CEA. Estes meus amigos vieram aprender a delinear uma acção/actividade de educação ambiental.
Entre bonecada, brincadeiras e troca de experiências, posso-vos dizer que foi uma das actividades de educação ambiental que mais gostei de fazer!
Espero que voltem e quem sabe, ainda trabalharemos juntos...

EscolaProfissionalAgrícolaCondeSBento

5 comentários:

Anónimo disse...

Achei que esta experiencia foi muito interessante, o modo de desenvolvimento da actividade foi bem preparado, parabens Engenheira Raquel. :D Continuem o bom trabalho*

Anónimo disse...

Ola é o Victor que participou nesta actividade..
Com esta actividade, fiquei com uma nova prespectiva em relação a educação ambiental. Foi com todos aqueles exemplo que aprendi mais como planear e executar um projecto de educação ambiental...
A fotografia esta muito bonita, mas podia estar melhor, uma vez que eu fui excluido do grupo, agora não sei se foi a camara que me cortou, ou se a propria pessoa que a tirou não gostou de mim...lol

Maria José disse...

Foi uma manhã muito interessante e enriquecedora para todos. Obrigado Dra. Raquel pelo entusiasmo com que desenvolve o seu trabalho e pelas achegas que deixou aos nossos alunos.

Topas disse...

Ah, Sr. Anónimo (;-D) muito obrigado em nome da Raquel.
Sr. Victor, ora faz o favor de "clicar" na fotografia. Veja lá se não aparece! Ah! Está a ver como ser raposa não tem as suas recompensas? ;-D
Cara professora Maria José, a Raquel ficou muito grata pelo seu comentário e muito feliz por saber que o seu trabalho é recompensado por tão boas opniões. Agora, toca a colocar em prática tudo o que aprenderam. Quero saber resultados! :-D Enviem para aqui.

Topas

Maria José disse...

deixo aqui o link do nosso blog, onde também publicamos algo sobre a visita ...www.gestaoambiente.blogspot.com.

 
eXTReMe Tracker