Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, janeiro 10, 2011

AEA "Vem ser cientista com o Topas"
Escola EB1 de Alvarinha

Adorei conhecer este meus amiguinhos.
Fizemos ginástica, contamos, fizemos lenga a lengas,... e isto tudo sem esquecer a ciência, a água e claro, a Natureza.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma visita de estudo
ontem fui a um sitio chama-do Águas Douro e paiva.
Nós fizemos experiências ,vimos peixes no aquário, vimos o terreno da Joana e o do Francisco, e lanchamos. Diverti-me muito! Não gostei - ADOREI...
:-)

Inês Matos Monteiro - EB1Alvarinha

Anónimo disse...

Olá Topas, gostei muito de te conhecer, e também de conhecer o teu amigo Gotas. O Gotas foi um bom exemplo de como se deve tratar a agua. Mostrou-nos onde se limpa(trata)a agua, por dentro e por fora. Espero em breve te voltar a ver de agora em diante vou ter mais cuidado quando utilizar a agua.
Até breve Topas.
Beijinhos
Bruna de Jesus Ramos - EB1 Alvarinha

Topas disse...

Muito obrigado, queridas amigas! :-D

 
eXTReMe Tracker