Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Bambu

A Tupilde foi às compras de meias para este Inverno. Está tanto frio que as pontas corporais são quem mais sofrem!


Assim, para as nossas patinhas ficarem bem quentinhas, a Tupilde optou pelas meias de Bambu que são vendidas na Calzedonia. O Bambu é natural, logo pareceu-nos uma boa opção para matéria-prima na confecção destas meias. Claro que cheguei a casa e coloquei logo o meu narizinho curioso na pesquisa: bambu (alternativa à madeira, mas que vem de bem longe!), o bambu e os pandas (o costume em qualquer espécie vegetal, pois sem ela há sempre quem sofra!), o bambu para purificar a água (desta não sabia!), ecocriações que me fizeram lembrar o Boom deste ano e as dúvidas frequentes. A história de sempre, pois este processo sofrendo uma massificação poderá vir a prejudicar o meio ambiente (plantação em massa de bambu e eliminação de outras espécies vegetais, ou seja de diversificação). Enquanto encararmos estes produtos, ou melhor, matérias-prima, como alternativas apenas, tudo fica bem.

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker