Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

quarta-feira, novembro 24, 2010

A magia do CEA e arredores logo pela manhã

«A fé não é saber qual é o mistério do universo, mas sim a convicção de que existe um mistério e que ele é maior do que nós. (Rabino David Wolpe)
Quando toda a esperança parece perdida, A Estrela surge para nos iluminar o caminho e mostrar que na verdade nada nunca se perde.

Quando o ser humano é confrontado com questões mais difíceis de superar, ou quando sofremos alguns reveses, a primeira coisa a perder-se é a Fé, tanto em relação a um poder superior quanto em relação a nós mesmos. Mas o que é a Fé? Provavelmente é uma crença semi-consciente, baseada numa experiência inconsciente, da qual talvez não tenhamos uma noção directa mas que ainda podemos sentir os efeitos. Tendo confiança, tanto na sua força como na divina, vai permitir que aquilo que for positivo para si se manifeste na sua vida. Se acreditar convictamente que algo vai acontecer... então, tenderá a acontecer mesmo! Senão acontecer, talvez não fosse tão construtivo como imaginava.
Quem somos nós para questionar tão majestosa organização? Acredite firmemente que tudo está como deveria estar. »
Vera Xavier

Quem pensa que a Natureza não é mágica, está muito enganado.
Quem pensa que a Natureza não envia qualquer tipo de sinais para nos "abrir os olhos", está muito enganado.
Quem não fica com um coração cheio de alegria quando vê isto logo pela manhã?

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker