Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, outubro 18, 2010

Sexta-feira - 15/10/2010

Universidade Sénior de Gondomar
AEA "O Mistério da Água para Consumo Humano"

E não é que a emoção foi tanta que me esqueci de contar como foi na sexta-feira esta visita?
Foi um grupo que, apesar da idade, jorrava boa disposição e muita energia!
Os conhecimentos e as histórias que queriam transmitir eram tantos, que não havia tempo para muita coisa, a não ser uma troca de pensamentos e ensinamentos de lado para lado. Foi muito, muito boa esta tarde e felizmente, daqui a alguns dias, vai repetir-se. Com outros temas, mas com as mesmas pessoas. Ai que maravilha são estes grupos que me visitam!

Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker