Olá Amigos!
Bem-vindos ao meu diário na internet. Espreitem as ligações do lado direito e conheçam-me melhor, aos meus amigos e ao meu Mundo. Não se esqueçam que podem sempre deixar-me uma mensagem.
Voltem sempre e não se esqueçam de cuidar da nossa Natureza!

Topas

Querem fazer parte da nossa mailing list, para serem os primeiros a saber as novidades do CEA - AdDP? Escrevam para cea@addp.pt (assunto: mailing list) e todos os meses receberão novidades nossas!

segunda-feira, julho 26, 2010

Mais formações no CEA



Caros amigos,

na primeira semana de Agosto, a Turbilhão de Ideias promove, mais uma vez, uma das suas actividades no Centro de Educação Ambiental da Águas do Douro e Paiva.
"Bom Ambiente em Família" - porque de pequenino se torce o pepino e porque nunca é tarde para se aprender!
Participem e vejam todos os pormenores de inscrição no documento anexo (ficha de inscrição).

Contactos:
Isabel Figueiredo

FORSECO, Lda.
Rua Egas Moniz, 464
Miramar
4410-320 ARCOZELO - VNG
Tel. 917 774 031


Sem comentários:

 
eXTReMe Tracker